Beyoncé realiza ultimo show da Mrs Carter, em Lisboa

Ontem (27), Beyoncé encerrou a turnê Mrs Carter, realizando um show em Lisboa, a diva se emocionou durante o show e dedicou 'XO' a todos os fãs, confira.



Se vocês não sabem, hoje marca 132 shows, hoje é o último da “Mrs Carter”. Começamos há um ano, e quero dizer que isso foi uma jornada. Nesse último ano, vivemos tanto juntos, o Super Bowl, gravando os vídeos, todos os shows! Quando comecei a turnê meu bebê ainda nem andava! Quero que saibam que sou uma sortuda. Agora estou dando esse choro feio! Obrigada, Deus. Obrigada por me permitirem a ter uma carreira, quando eu caio vocês me levantam, quando estou com fome, vocês me alimentam. Quero dar a vocês a minha luz, dedico essa música a vocês!”

A diva também publicou um novo vídeo dando adeus a turnê na sua conta oficial no Youtube.
 
 
Nossos parabéns para a Bey e para todos que fizeram parte da turnê, e nosso muito obrigado a todos que acompanharam a turnê daqui do nosso blog, e continuem acompanhando aqui no blog todas as novidades da diva!
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário