Museu do 'Hall da Fama' do Rock homenageia Beyoncé em exibição

O museu do 'Hall da Fama' do Rock apresenta exibição de Beyoncé, mesmo só podendo entrar para o Hall da fama do Rock em 2022, quando completará 25 anos desde o lançamento de seu primeiro álbum.

Look usado por Beyoncé no Super Bowl em 2013, entre outros, será exposto no museu 'Hall da Fama' do Rock


A exposição terá figurinos usados pela diva em performances ao vivo como a do Super Bowl e em vídeo clipes, ao lado de peças icônicas de Michael Jackson, David Bowie e Bruce Springsteen. Veja a galeria de fotos do site oficial.

Figurino usado por Beyoncé no clipe de 'Crazy In Love'

A curadora do museu Meredith Rutledge-Borger revelou que desejava realizar a exposição há muito tempo: “A única maneira de expormos esses itens é colocando-os na área de ‘Lendas do Rock’ do museu, que é realmente o lugar que temos para homenagear lendas, o que Beyoncé se provou ser”, disse Meredith.

A curadora diz sobre o lugar escolhido, “Sentimos que Beyoncé precisava tomar seu lugar merecido ao lado de Aretha Franklin, The Supremes e Janis Joplin”, completou Meredith.

Body e 'luva metálica' icônicos do clipe de Single Ladies

A exposição será aberta na terça-feira, 22 de julho, no salão principal de Exposições Ahmet Ertegun em Legends of Rock, que fica em Cleaveland, em Ohio.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário