Parte 3: resumo da turnê 'Mrs Carter'

Terceira parte do Resumo da 'Mrs Carter', nessa parte terá um resumo da passagem da turnê pelo, Brasil, confira.


No final da tarde do dia 8 de setembro, Beyoncé realizou uma coletiva de imprensa, a diva respondeu perguntas sobre a seu retorno ao Brasil e como estava sendo a vida de mamãe durante os shows da turnê.



No mesmo dia da entrevista coletiva, finalmente Beyoncé realizou seu primeiro show da turnê 'Mrs carter' no Brasil, em Fortaleza, o show da cantora rendeu cerca de 2,5 milhões de dólares e foram vendidos 27.847 bilhetes. Confira o vídeo da abertura do show.



No dia 11 de setembro, Beyoncé realizou seu segundo show da turnê 'Mrs Carter' no Brasil, dessa vez em Belo Horizonte, no NET Festival, a diva fez homenagema s vitimas do "11 de setembro" e cantou seus grandes sucessos, veja o vídeo da performance de 'Single Ladies'.


E o tão aguardado show pelos fãs que não puderam ir a nenhum show,  aconteceu, transmitido ao vivo para todo o Brasil, o show no 'Rock In Rio', a cantora foi a atração principal do primeiro dia de shows do festival. E para a surpresa de todos que estavam lá e para que estava acompanhando o show pela TV, a diva e seus bailarinos dançando "Passinho do Volante", relembre esse momento inesquecível.


No dia 15 de setembro, é a vez dos paulistas receberem o show da 'Mrs Carter', que aconteceu no Estádio do Morumbi, e dessa vez quem foi surpreendido foi a Beyoncé, e por um fã que estava no 'stage' que a puxou e a cantora quase caiu, a diva estava com cabelo estilo "rabo de cavalo", veja o vídeo.
 

Beyoncé em show em Brasilia

Agora a diva chega em Brasília para realizar seu ultimo show da 'Mrs Carter' no Brasil. Debaixo de chuva a diva cantou seus maiores sucessos da carreira solo, confira o vídeo da performance de "Freakum Dress".
 


Aqui acaba a terceira parte do Resumo da 'Mrs Carter', acompanhe o resumo da turnê pela nossa fanpage e pelo nosso Twitter, links:
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário