Beyoncé é capa da TIME, sendo uma das 100 pessoas mais influentes do mundo

Beyoncé está na capa da revista americana "Time", edição especial que elege as "100 pessoas mais influentes do mundo", confira.

 
 
O escritor Sheryl Sandberg, chefe operacional do Facebook, foi esclido para comentar sobre a diva: 
 
"Ela é a chefe. Beyoncé não simplesmente senta na mesa. Ela constrói uma mulher. Hoje ela senta na cabeceira da mesa de reunião da Parkwood Entertainment [empresa de gestão criada por Beyoncé em 2008]. Em dezembro, ela surpreendeu o mundo ao lançar um novo álbum, completo de vídeos, e anunciou isto no Facebook e no Instagram. Beyoncé destruiu as regras da indústria da música e dos recordes de vendas. Uma música inclui as palavras da escritora Chimamanda Ngozi Adichie: 'Nós dizemos para as garotas, 'você pode ter ambição, mas não muito'. Beyoncé tem insistido que as garotas mandam no mundo e declarou 'eu não sou mandona, eu sou a chefe'. Ela levanta sua voz dentro ou fora do palco para levantar as mulheres para que sejam independentes e líderes. No ano passado, Beyoncé lotou a turnê Mrs. Carter Show World Tour enquanto estava sendo uma mãe em tempo integral. Seu segredo: trabalho duro, honestidade e autenticidade. E sua resposta para aquela pergunta, o que você faria se não tivesse medo?, parece ser 'Me observe. Estou prestes a fazer'. Então, ela acrescenta 'você pode também.'"
 
Veja o vídeo onde Beyoncé fala como foi ser a escolhida para essa edição especial.
 
 
No vídeo, beyoncé diz: "Sinto que minha mãe e minha filha foram as mais influentes, ser uma mãe, olhar minha filha nos olhos, me fez uma mulher, me fez muito forte. Fazer fotos para a TIME era um dos objetivos na minha vida, algo importante para mim como uma artista, porque não é sobre moda, beleza ou música, é sobra a influência que eu tive na cultura, e estar entre as mais influentes é uma grande honra para mim."
 
Veja a lista completa, clique aqui.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário