Beyoncé está na capa da revista americana "Time", edição especial que elege as "100 pessoas mais influentes do mundo", confira.
O escritor Sheryl Sandberg, chefe operacional do Facebook, foi esclido para comentar sobre a diva:
"Ela é a chefe. Beyoncé não simplesmente senta na mesa. Ela constrói uma mulher. Hoje ela senta na cabeceira da mesa de reunião da Parkwood Entertainment [empresa de gestão criada por Beyoncé em 2008]. Em dezembro, ela surpreendeu o mundo ao lançar um novo álbum, completo de vídeos, e anunciou isto no Facebook e no Instagram. Beyoncé destruiu as regras da indústria da música e dos recordes de vendas. Uma música inclui as palavras da escritora Chimamanda Ngozi Adichie: 'Nós dizemos para as garotas, 'você pode ter ambição, mas não muito'. Beyoncé tem insistido que as garotas mandam no mundo e declarou 'eu não sou mandona, eu sou a chefe'. Ela levanta sua voz dentro ou fora do palco para levantar as mulheres para que sejam independentes e líderes. No ano passado, Beyoncé lotou a turnê Mrs. Carter Show World Tour enquanto estava sendo uma mãe em tempo integral. Seu segredo: trabalho duro, honestidade e autenticidade. E sua resposta para aquela pergunta, o que você faria se não tivesse medo?, parece ser 'Me observe. Estou prestes a fazer'. Então, ela acrescenta 'você pode também.'"
Veja o vídeo onde Beyoncé fala como foi ser a escolhida para essa edição especial.
No vídeo, beyoncé diz: "Sinto que minha mãe e minha filha foram as mais influentes, ser uma mãe, olhar minha filha nos olhos, me fez uma mulher, me fez muito forte. Fazer fotos para a TIME era um dos objetivos na minha vida, algo importante para mim como uma artista, porque não é sobre moda, beleza ou música, é sobra a influência que eu tive na cultura, e estar entre as mais influentes é uma grande honra para mim."
Veja a lista completa, clique aqui.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon