Beyoncé na capa da "Marie Claire Australia", e entrevista sobre sua gravidez

Beyoncé na capa da revista "Marie Claire" da Austrália, edição de novembro, a diva concedeu entrevista onde fala sobre sua gravidez e o nascimento de Blue Ivy, veja capa e leia a entrevista.


Beyoncé deu a luz a Blue Ivy em janeiro do ano passado, e admite em entrevista que a conexão que sentia com o feto, ajudou com a dor do parto.
 


"Nós estávamos falando. Eu sei que parece loucura, mas eu senti uma comunicação', disse a diva.
Ela também disse que pensar sobre o que seu filho estava ajudando a distrair da dor do seu nascimento.
 
"Eu me senti como quando eu estava tendo contrações, eu imaginei meu filho empurrando através de uma porta muito pesada", disse a cantora. "E eu imaginei que esse bebezinho fazendo todo o trabalho, por isso eu não conseguia pensar em minha própria dor".
Ela também revelou que ela começou a sentir o instinto maternal no final de sua gravidez.

"Eu me senti muito maternal em torno de oito meses", disse ela. "E eu pensei que não poderia tornar-se mais até que eu vi o bebê... Mas aconteceu durante o meu trabalho, porque eu tinha uma ligação muito forte com o meu filho.

Beyoncé exibiu sua figura sensacional em uma saia azul cintilante de cintura alta combinada com uma camiseta listrada cortado na capa da revista de moda.

Usava o cabelo destaque em cachos volumosos e ostentava uma pele brilhante. A cantora encarou com confiança para a câmera como ela posou com os braços no que parecia ser um movimento da dança.

Beyoncé também abriu o jogo sobre seu retorno aos holofotes após o parto.
     "Eu ainda estou completamente nervoso", disse ela. "Eu ainda sinto pressão".
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário