Vídeo : Timbaland e Keri Hilson pedem desculpa a Beyoncé e Jay - Z

Timbaland havia contado para o " Revolt TV " que participou com Keri Hilson em uma nova faixa " Sorry " .

Segundo o produtor musical , a musica fala sobre pedir desculpa .

Keri Hilson pede desculpa por toda a situação com Beyoncé , enquanto o Timbaland pede desculpa para Jay - Z .

Veja o vídeo :



Timbaland e Jay - Z : Jay-Z e Timbaland não se falavam desde 2009. Segundo Jay, o que fez os dois pararem de se falar foi o ego de Timbaland. Durante a produção do álbum The Blueprint 3, algumas faixas com potencial de sucesso começaram a vazar na internet. “Isso arruinou o processo todo”, contou Jay-Z. Kanye West e Jay-Z tentaram conversar com Timbo, para salvar o material que estavam produzindo, porém, houveram diferenças criativas durante o processo. “Parecia que ele estava interessado mais nele [Timbaland] do que um álbum em si. Quando se vai fazer um álbum, você tem que deixar o seu ego de lado. Ele não estava aceitando nossas ideias, o que foi a gota d’água. Então, decidimos seguir caminhos diferentes”, contou Jay para a rádio BBC 1.

Keri Hilson e Beyoncé : Keri Hilson implicaria com Beyoncé começaram em 2008, quando Hilson lançou o remix da faixa “Turning’ Me On”. No remix, ela canta “Ela sabe cantar, mas precisa se retirar (para a esquerda, esquerda) / Ela precisa ter filhos / Precisa sair de cena, ela está enfraquecendo / Vá em frente e diga aos seus parceiros há quanto tempo eu venho escrevendo suas músicas / Eu estou na sua cola, é só dar uma olhada nos créditos”.

 Quando uma repórter peguntava a Kerli Hilson se ela podia tirar foto segurando uma edição da revista " JUICY " com Beyoncé e Jay - Z na capa , ela respondeu : " Não posso fazer isso " .

Assista o vídeo :

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário