Fotos e entrevista: Beyoncé em ensaio para a Flaunt Magazine

Beyoncé é capa da revista Flaunt Magazine, com bastante brilho e cores, vejá as fotos e leia a entrevista:

http://beyonce-exclusive.com/news/wp-content/uploads/2013/07/0.jpg
http://beyonce-exclusive.com/news/wp-content/uploads/2013/07/110.jpg 

http://beyonce-exclusive.com/news/wp-content/uploads/2013/07/27.jpg 
http://beyonce-exclusive.com/news/wp-content/uploads/2013/07/37.jpg 
http://beyonce-exclusive.com/news/wp-content/uploads/2013/07/46.jpg
http://beyonce-exclusive.com/news/wp-content/uploads/2013/07/56.jpg

http://beyonce-exclusive.com/news/wp-content/uploads/2013/07/66.jpg

Leia a curta entrevista:
Flaunt: Um planejador de piquenique está esperando ter sorte com o seu/sua companheiro piquenique. O que há na cesta de piquenique?

Beyoncé: um cobertor aconchegante, vinho tinto, frutas, R&B dos anos 90 tocando no meu iPod. Eu não acho que você precisa de muito mais.

Homens gays são atraídos por você e capacitados por você, como eles foram "ícones gays" para Judy Garland, Barbra Streisand, Cher e Madonna. O que você, e as mulheres, acham que os homens gays amam?

Estou lisonjeado se estou na companhia dessas grandes mulheres. Eu acho que eles gostam que estão em negrito, sem medo de amar, e exibir a nossa sexualidade e força.

O que há com glúten, afinal?

Eu estou bem com glúten. Domingo pizza é uma obrigação para mim!

Tyra Sanchez baseou sua persona arrastar para "Drag Race de RuPaul" em você. O que significa que alguém que se faz passar por seu persona "girl-power" é um homem com uma carreira de sucesso como drag queen? Existe conflito lá?

Não há conflito. Eu adoro e Miss Tyra é fabuloso!

Qual famosa peça de arquitectura pode você mais gosta de fazer algumas carícias em?

O Louvre, ou sob o Arco do Triunfo. Paris é uma cidade bonita, sexy.

Millennials compõem uma grande parte da sua base de fãs. Milhares deles têm respondido ao seu Instagram com a hashtag #beygood para promover a boa vontade. Como você se sente sobre a tomada dos meios de comunicação sobre a juventude como o "me me me" geração, ou uma geração de "slack-tivists" [pessoas que são ativistas on-line, mas não no mundo real]?

Ao meus shows eu vejo o oposto. Eles estão empenhados em fazer a diferença. Reunimos toneladas de doações que vão no sentido de criar empregos e ajudar as pessoas a conseguir emprego. Isso é algo que eu quero comemorar. Para Chime para a Mudança que aumentou a consciência e mais de US$ 4 milhões em um dia pela igualdade de direitos para as meninas em todos os lugares. Então, muitas pessoas naquele concerto era jovem. Eles são mais socialmente responsável do que recebem crédito.

Alguns foram fundamentais em sua participação em uma campanha de Pepsi depois mudou o seu corpo para a obesidade infantil. Onde está o equilíbrio entre seus objetivos de carreira e sua filantropia?

Pepsi é uma marca que eu cresci vendo meus heróis colaborar. A empresa respeita os músicos e arte. Eu não incentivar qualquer pessoa, especialmente uma criança, de viver a vida sem equilíbrio. Quando você trabalha fora, cuidar do seu corpo, ensaiar tão duro quanto eu ensaiava no comercial, eu acho que é ótimo ter uma Pepsi Diet ou quando assim o desejar. É tudo sobre escolhas.

Qual é o seu tipo favorito de mancha?

Leite.

Uma peça de roupa que você possui que você absolutamente não pode viver sem?

A T-shirt branca.

Você sempre cuidadosamente esculpido a sua imagem e acesso público controlado a sua vida fora do palco. Há algo a invejar sobre as estrelas que não se preocupam com a defesa da sua vida privada?

Optei por manter certos aspectos da minha vida privada. Mas eu também adoro compartilhar o que me faz feliz, especialmente através da fotografia.

Existe um escândalo sexual na história que você não encontrar tão escandaloso, e ao invés de apenas um bocado impressionante?

Antony and Cleopatra. A lenda de que o caso de amor da história e vida afetada até hoje.

Uma série de revistas listar o número X top de maneiras de agradar o seu amante. Falta alguma coisa sobre estas listas normalmente?

Se você tem que ler essas listas, você já está em apuros.

O que é chato para você?

A falta de criatividade.
Fonte: Revista Flaunt
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário