Diplo diz que Beyoncé descartou seu novo álbum



O produtor Diplo diz que a cantora descartou o trabalho feito é esta começando outro disco .

Insatisfeita com o resultado do seu novo álbum , Beyoncé jogou tudo no lixo e resolveu começar tudo de novo . Para Diplo , esse foi o destino das duas faixas que ele produziu com a cantora para o disco ainda sem titulo de lançamento .

Em entrevista ao jornal " The Sun " o produtor disse : " Eu fiz duas músicas para o disco novo dela , Bem , eu tendei . Acho que ela desistiu da gravação . O álbum era pra supostamente estar pronto e eles tem me procurando para novas ideias . Eu gosto de trabalhar do zero , mas as vezes sou chamado para consertar álbuns ."

No mês passado , Ne-Yo já havia avisado aos fãs da cantora que eles deviam ser pacientes com o processo de produção deste álbum . Em entrevista a Billboard , o cantor que também contribuiu para este trabalho , afirmou que Beyoncé e sua equipe estavam tentando descobrir o que queriam do sucesso de " 4 " .



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário