Beyoncé está na capa da edição de maio da revista Vogue do Reino Unido, vejá as fotos e um trecho da entrevista.


Leia um trecho da entrevista.



Leia um trecho da entrevista.
Ela é uma mãe, multimilionário, e sem dúvida a maior estrela pop do planeta (Lucy Bannerman escreve).Fique ligado, que embreve será divulgada a entrevista completa.
Mas uma feminista?
"Essa palavra pode ser muito extremas", diz Beyoncé para a Vogue. "Mas eu acho que eu sou uma feminista moderna. Eu acredito na igualdade. Por que você tem que escolher o tipo de mulher que você é? Por que você tem de rotular-se alguma coisa? Eu sou apenas uma mulher e eu amo ser uma mulher."
"Se você é atraente, então você não pode ser sexy, e você não pode ser inteligente? O que é tudo isso? "
Ela descreve a gravidez e a maternidade como uma experiência sensual. "O objetivo do meu corpo ficou completamente diferente. A maneira como eu vê-lo e tudo mais. Há uma sensualidade e uma audácia que eu estou bem com a partilha. E eu não estou desconfortável com isso. Eu não sou tímido sobre ela. E eu sinto que é importante para as mulheres para não perder o senso de sensualidade."
A cantora será a atração principal de um show em Twickenham em 1 de junho, como parte de uma campanha internacional para arrecadar fundos para o empoderamento feminino.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon