Beyoncé junto com Salma Hayek e Frida Giannini lançaram uma campanha global para
Gucci novo empoderamento feminino, “Chime for Change” (“Incentivo para a Mudança”), tendo como objetivo levantar fundos e consciência em apoio a
projetos para meninas e mulheres em todo o mundo, através das "histórias fortes" sobre mulheres inspiradoras, vejá o vídeo.
"Eu sempre me senti fortemente sobre a igualdade de oportunidades para as mulheres. Meninas têm que ser ensinado desde cedo que eles são fortes e capaz de ser o que quiserem ser", disse Beyoncé. "Cabe a nós para mudar as estatísticas de mulheres ao redor do mundo. Estou honrado em estar na companhia de mulheres que vivem sem medo e ser um exemplo para a nova geração de jovens."
A campanha será oficialmente anunciado no almoço TEDxWomen hoje, onde será apresentado um curta-metragem detalhando os objectivos do regime, e com música nova da Beyonccé. O vídeo é o primeiro de uma série de 10 Chime para a mudança curtas-metragens apresentando histórias de mulheres inspiradoras é.
"Eu sempre me senti fortemente sobre a igualdade de oportunidades para as mulheres. Meninas têm que ser ensinado desde cedo que eles são fortes e capaz de ser o que quiserem ser", disse Beyoncé. "Cabe a nós para mudar as estatísticas de mulheres ao redor do mundo. Estou honrado em estar na companhia de mulheres que vivem sem medo e ser um exemplo para a nova geração de jovens."
A campanha será oficialmente anunciado no almoço TEDxWomen hoje, onde será apresentado um curta-metragem detalhando os objectivos do regime, e com música nova da Beyonccé. O vídeo é o primeiro de uma série de 10 Chime para a mudança curtas-metragens apresentando histórias de mulheres inspiradoras é.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon