
"Quando pegamos no nosso bebé pela primeira vez, não há palavras", explica a cantora, que recentemente foi mãe pela primeira vez. Entretanto, Blue Ivy já é nome de droga.
Beyoncé falou da primeira vez sobre a sua filha, Blue Ivy Carter, nascida no início deste ano.
"É um sentimento que não se pode descrever", afirmou a norte-americana à revista UK Star. "Mal sabes que a criança está a crescer dentro de ti, sentes-te imediatamente ligada a ela, mas quando pegamos no bebé pela primeira vez, não há palavras".
Sobre Jay-Z, o seu marido e pai de Blue Ivy, Beyoncé descreve-o como "um tipo muito protetor e leal por natureza. Não é só inspirador como artista, é inspirador como marido. E sei que o próximo passo vai ser ele ser inspirador como pai".
Beyoncé garante que Jay-Z irá ajudar a tratar da bebé: "Claro que vai mudar fraldas. O amor é estar lá. O amor é fazer todas as coisinhas de que o teu filho precisa".
Blue Ivy Carter tornou-se, entretanto, a pessoa mais nova de sempre a figurar na tabela da Billboard, uma vez que "Glory", a canção que Jay-Z lhe dedicou, e na qual a creditou, já apareceu no top americano.
Entretanto, em Los Angeles, na Califórnia, alguns vendedores de drogas leves deram o nome de "OG Blue Ivy" a uma nova variedade de marijuana, aproveitando o falatório em torno do rebento de Beyoncé e Jay-Z.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon